Presidente do Galo não libera Cazares: "Contrato até meia-noite de 31 de dezembro" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Presidente do Galo não libera Cazares: "Contrato até meia-noite de 31 de dezembro"

Foto: Divulgação

O meia Cazares vive imbróglio para acertar com o Corinthians. Apalavrado com o clube paulista, o equatoriano tenta a liberação junto ao Atlético-MG, mas deve enfrentar grandes dificuldades. Em entrevista à Rádio Itatiaia na última segunda-feira, o presidente atleticano Sérgio Sette Câmara afirmou que não libera o atleta se não houver compensação financeira em contrapartida.


"Não recebemos proposta, o que vi foi aí na imprensa. Existe uma situação, o Cazares tem contrato conosco até 31 de dezembro e ele vai cumprir até a meia-noite de 31 de dezembro", declarou.

"A proposta tem que vir no sentido de ser alguma coisa compensatória para o clube. Simplesmente, liberar o jogador sem qualquer tipo de compensação, não", completou.

Por fim, o presidente voltou a falar sobre o tempo de contrato de Cazares e citou a tal compensação financeira. O Atlético-MG, vale destacar, deve dinheiro ao atleta e pode liberá-lo para se desfazer da dívida. O meia, entretanto, vai ter que aceitar ser liberado nessas condições para acertar com o Time do Povo.

"É claro que eles estão pensando em pegar o passe dele no início de janeiro e negociar com algum clube, colocar algum dinheiro no bolso, mas eles vão ter que esperar até meia-noite do dia 31 de dezembro, porque eu também sou osso duro de roer e não vou liberar o jogador de graça, sem que o Atlético tenha algum tipo de compensação ou desconto daquilo que efetivamente a gente deve a ele. Alguma coisa tem que ser feita para compensar, senão ele vai ficando por aqui e cumprindo os horários dele lá no CT", finalizou.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: