Corinthians contra o Sport deve ter sexteto inédito; escalação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians contra o Sport deve ter sexteto inédito; escalação

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians trabalhou nesta segunda-feira (21) de olho no confronto diante do Sport, quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. O técnico Dyego Coelho vai ter reforços de Jô e Luan para o confronto diante dos pernambucanos.


Coelho fez atividade tática em campo reduzido e foi enérgico ao pedir intensidade na retomada da bola, pressão no adversário e passes certos. Finalizações e cobranças de pênaltis também foram trabalhadas nesta segunda. 

No meio e ataque, Coelho vai escolher um sexteto titular inédito. Os jovens Xavier e Roni seguem como titulares. Vital, Otero e Everaldo, ao lado de Jô, completam a parte ofensiva alvinegra.

Um provável Corinthians para o jogo tem: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Roni, Vital (Luan) e Everaldo; Jô.

Com 12 pontos, o Corinthians é décimo terceiro colocado na competição, mas tem um jogo a menos, confronto adiado pela primeira rodada contra o Atlético-GO.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: