A cobrança pública de Mancini a Cazares sobre a parte física - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

A cobrança pública de Mancini a Cazares sobre a parte física

Foto: Reprodução

O técnico Vagner Mancini enxerga Cazares ainda abaixo do que pode apresentar fisicamente e tecnicamente. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, o novo comandante alvinegre explicou a ausência do atleta entre os 11 titulares contra os paranaenses.


Na visão de Mancini, o equatoriano está distante dos tempos em que se apresentou bem no Atlético-MG. A ideia é colocá-lo no decorrer das partidas para dar ritmo de jogo ao atleta.

"Eu tive a chance de ter o Cazares como atleta no Atlético-MG recentemente. A olho nu, eu te falo que está muito distante do jogador fantástico que foi lá. Há necessidade acelerar processos para que ele nos ajude em campo. Por isso, a opção de deixar no banco para participar de uma parte do jogo", declarou.

Mancini, porém, disse que o Corinthians não tem tempo para realizar um trabalho específico em Cazares e, por conta disso, vai acelerar o processo colocando o jogador para atuar nas partidas.

"Um tempo seria necessário para ele entrar em forma realmente. Como não temos esse tempo, vamos ter que acelerar o processo dentro de campo. Intenção é usá-lo por dentro, que é onde rende mais. Mas eventualmente pelas pontas, também", concluiu.

A próxima oportunidade de Cazares com Mancini vai acontecer no próximo domingo (18), diante do Flamengo, na Neo Química Arena.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: