Fábio Santos volta ao Corinthians com salário baixo e missão de motivar vestiário - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Fábio Santos volta ao Corinthians com salário baixo e missão de motivar vestiário

Foto: Agência Corinthians

O lateral-esquerdo Fábio Santos retorna ao Corinthians com contrato até o final de 2021 com salários girando em torno de R$ 280 mil, bem abaixo do que é recebido pelas grandes estrelas do atual elenco. A missão? Comandar o vestiário e ajudar Vagner Mancini no trato com o elenco. É um pedido do próprio comandante.


Fábio Santos será anunciado oficialmente pelo Corinthians nas próximas horas. O jogador espera detalhes burocráticos para conseguir a liberação junto ao Atlético-MG antes de retornar ao Parque São Jorge. Na equipe mineira, em 2020, o defensor jogou 15 vezes e vinha sendo reserva do também ex-corinthiano Guilherme Arana.

O lateral também terá a missão de auxiliar o titular Lucas Piton no amadurecimento. Num primeiro momento, Fábio chega ao Corinthians para ser reserva e dar dicas defensivas e de posicionamento ao jovem da base.

O retorno do experiente lateral não deve ser a única contratação do Corinthians para a continuidade do Brasileiro de 2020. A direção segue em busca de um zagueiro para compor elenco após a lesão de Danilo Avelar.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: