Luan e Vital não comemoram gol de Everaldo; Fiel estranha e repercute - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Luan e Vital não comemoram gol de Everaldo; Fiel estranha e repercute

Foto: Reprodução

Um momento esquisito passou despercebido na vitória do Corinthians sobre o Vasco da Gama, na última quarta-feira, em São Januário, jogo válido pelo Brasileirão de 2020. No gol da vitória, anotado por Everaldo, os jogadores Mateus Vital e Luan não comemoraram.


As imagens de Luan e Vital desanimados mesmo após o gol chamou a atenção da Fiel. Mateus, inclusive, foi um dos melhores do Corinthians na partida e recebeu bastante elogios pela atuação, mas agora vem sendo criticado por não ter comemorado.

"Percebi isso! E não foi a primeira vez! Teve no gol do Éderson no Paulista tbm. Mas, o bom é que o Camacho representou os torcedores corinthianos, nem deixou o Everaldo fazer a comemoração e abraçou logo", escreveu uma torcedora no Twitter.

"Percebi a mesma coisa, Vital revelado pelo Vasco até entendo, agora o Luan parece que não gostou, jogador estranho...", argumentou um outro.

Um terceiro saiu em defesa de Luan. "E o Luan ainda levanta os braços, nego quer que o cara de pirueta de comemoração, eu quero ver é o cara jogar", publicou.

VEJA MOMENTO ABAIXO:





VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: