Neto revela que atletas derrubaram Coelho e avisa Mancini sobre 'panelinha' - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neto revela que atletas derrubaram Coelho e avisa Mancini sobre 'panelinha'

Foto: Reprodução

O apresentador Neto retornou ao programa "Os Donos da Bola" da TV Band, nesta quarta-feira (14) após se recuperar da Covid-19 e detonou o elenco do Corinthians.


Neto afirmou que os atletas derrubaram Coelho e Tiago Nunes. "Pra vocês jogadores do Corinthians que estão uma vergonha, cambada de medroso, tem que jogar de fralda. Vocês vão cair para segunda divisão, vão fazer o Corinthians de novo isso aí", iniciou. "Se vocês cair, vocês tem que mudar de país. Vocês que derrubaram o Coelho, derrubaram o Tiago Nunes. Contrata o Mancini agora o Andrés, vão derrubar se perder para o Flamengo? Tão achando que são o que?", concluiu.

Na sequência, Neto mandou um recado ao amigo Vagner Mancini e o alertou sobre os problemas do Corinthians nos vestiários. "Se você não ficar esperto e não escalar o Corinthians do jeito que tem que ser, você vai cair também", afirmou o apresentador.

Por fim, Neto enviou recado aos jogadores do Corinthians e revelou bastidores dos vestiários com Coelho no comando alvinegro. "E vocês jogadores que estão fazendo panelinha, se vocês derrubarem o Corinthians de novo, vocês estão mortos. Se mandarem recado pra mim, eu vou falar tudo que eu sei, o que acontece lá dentro. Jogador que ficou bravo com o Coelho porque ele mandou marcar. Luan que não dá um chute no gol", finalizou.





VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: