Primeira escalação de Mancini tem Cazares e Jô - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Primeira escalação de Mancini tem Cazares e Jô

Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini escalou o Corinthians pela primeira vez para uma partida oficial sob comandos do clube paulista. Nesta terça-feira (13), no CT Joaquim Grava, o novo comandante trabalhou taticamente a equipe e definiu os 11 titulares contra o Athletico-PR, quarta (14), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão de 2020.


Sem Cássio, suspenso, Mancini ainda tem dúvida na lateral-esquerda com Piton, substituído contra o Ceará após sentir dores na coxa.

O Corinthians contra o Athletico-PR deve ser o seguinte: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton (Sidcley); Gabriel e Éderson; Cazares, Léo Natel e Mateus Vital; Jô.

Em coletiva de apresentação nesta terça, Mancini projetou como deve ser a postura da equipe na próxima partida. "Um time com astral diferente (a torcida pode esperar). Tive a oportunidade de assistir boa parte do jogo diante do Ceará, e pelo que eu vi no semblante dos atletas ontem aqui no nosso CT, vou reencontrá-los agora, e esse vai ser um dos pontos discutidos. É muito importante que você mostre o caminho nesse momento. Ninguém é dono da verdade, mas sabemos o que temos que fazer para render aquilo que pode. Com dois treinos apenas é difícil estabelecer mudança tática significativa. Mas a atitude emocional você pode mudar, o que pode ser de extrema importância para o jogo fora de casa", disse.

Com 15 pontos e na 17ª colocação, o Corinthians precisa somar pontos para não se afundar na zona de rebaixamento.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: