Quando Mancini foi demitido da Chape por estar supostamente apaixonado - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Quando Mancini foi demitido da Chape por estar supostamente apaixonado

Foto: Divulgação

Você sabia que o técnico Vagner Mancini deixou o comando da Chapecoense, em 2017 por supostamente estar amando? É isso mesmo. Naquela temporada, quando os dirigentes da equipe catarinense demitiram o atual comandante do Corinthians, uma das justificativas foi "falta de foco" nos treinamentos.


Alguns dirigentes da Chapecoense naquela época afirmavam que o treinador estava apaixonado.

No mesmo ano em que o Corinthians viria a ser o campeão brasileiro, Mancini foi demitido em julho quando tentava reerguer a Chapecoense, vítima do trágico acidente na Colômbia, meses antes. O então diretor de futebol da Chape, João Carlos Maringá, explicou assim.

"Não foi somente por resultado, mas uma série de problemas internos como perda de foco e de relacionamento com pessoas do clube que nos levaram a tomar essa decisão", disse.

Na época, após reportagem publicada pela jornalista Gabriela Moreira, da ESPN, Mancini ameaçou processar a profissional da emissora e negou veementemente os motivos pelos quais estava sendo, nas palavras dele, acusado.

"A justificativa que o presidente me deu foi resultado. Ele disse: estou te demitindo por falta de resultado. Eu questionei, porque vencemos no estadual, passamos na Libertadores, estamos vivos na Sul-Americana e no Brasileiro, estamos dentro do planejado. Eu vivi a Chapecoense 24 horas por dia", declarou Mancini.

"Nunca me atrasei, não gosto de atraso. No elenco, tinha multa por cesta básica e nunca levei nenhuma. Mentira, nunca tive atraso nenhum. Eu tinha um ótimo relacionamento com todos no futebol. Isso é uma sacanagem o que estão te contando", completou o atual treinador corinthiano, lá em 2017.

Convenhamos que caso seja realmente verdade o motivo da demissão de Mancini pela Chape, certamente é a primeira vez na história do futebol que um técnico é mandado embora por estar amando alguém.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: