Walter e Otero treinam entre titulares; veja provável escalação contra o Flamengo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Walter e Otero treinam entre titulares; veja provável escalação contra o Flamengo

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians


O Corinthians treinou nesta sexta-feira (16) no CT Joaquim Grava sob comandos do técnico Vagner Mancini. A atividade contou com os retornos dos meio-campistas Otero e Cantillo.




Walter, titular e melhor jogador na vitória por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, treinou entre os titulares, assim como Camacho no meio-campo, e Otero no ataque ao lado de Everaldo e Mauro Boselli. O atacante Jô, com contratura na panturrilha esquerda, deve ficar dez dias fora de combate.

Um provável Corinthians contra o Flamengo, no domingo (18), na Neo Química Arena, tem a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Marllon e Piton; Xavier e Camacho; Otero, Vital e Everaldo; Boselli.

Ainda não está definido, cabe ressaltar, a titularidade de Walter. Isso porque o Corinthians volta a treinar na manhã deste sábado para finalizar a preparação antes do clássico inter-regional diante dos rubro-negros.

O que Mancini trabalhou?

Através do site oficial, o Corinthians informa que Mancini trabalhou movimentação ofensiva e finalizações, além de trabalhos táticos. 






VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: