Alessandro perto de voltar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Alessandro perto de voltar ao Corinthians

Foto: Agência Corinthians

O ex-lateral Alessandro está perto de voltar a ocupar um cargo na diretoria do Corinthians após a eleição de Duílio Monteiro Alves. A informação é do jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes.


Alessandro deixou a gerência de futebol do Corinthians em 2019. Como jogador e dirigente, foram 11 anos de clube e 11 títulos: sete como atleta e quatro como dirigente. Na temporada passada, quando desligou-se do cargo no time paulista, o ex-jogador se emocionou.

"Confesso que, após 11 anos, esse talvez seja o momento mais ansioso e emocionante para mim. Não é fácil ficar 11 anos em uma instituição, independentemente da função. Nesse momento comunico a vocês a minha saída. É uma saída orgulhosa, me dediquei muito ao clube, independentemente da posição, sendo atleta ou não, sei que a torcida do Corinthians vai entender. Não foram poucos os títulos, tenho orgulho de cada um deles. Tivemos um bate-papo muito positivo, e chegamos ao entendimento da minha não sequência no departamento. Me sinto muito orgulhoso por ter participado durante cinco anos do departamento de futebol do Corinthians, é um privilégio ter essa oportunidade. Tenho total gratidão, e que os torcedores tenham convicção que o clube vai seguir vitorioso", disse Alessandro na época.

Desde que deixou o Corinthians, em 2019, Alessandro não ocupa nenhum cargo no futebol. O ex-atleta, contudo, foi especulado como possível dirigente do Flamengo logo após deixar o clube paulista, mas tudo não passou de especulação.

Pelo Corinthians, Alessandro jogou 258 vezes e marcou quatro gols.




VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: