Cafú vira titular no Corinthians; veja escalação contra o Grêmio e onde assistir - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Cafú vira titular no Corinthians; veja escalação contra o Grêmio e onde assistir

Foto: Agência Corinthians

O atacante Jonathan Cafú é o novo titular do ataque corinthiano. Na atividade comandada por Vagner Mancini na manhã deste sábado (21), no CT Joaquim Grava, o recém-contratado foi escalado entre os 11 ao lado de Otero e Davó.




Destaque também para a dupla de meio-campo Gabriel e Cantillo fazendo o suporte para o meia-atacante Luan. O volante Ramiro, lesionado, está fora da partida. Xavier, voltando de suspensão, fica no banco de reservas.

A provável escalação do Corinthians contra o Grêmio, neste domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 22ª rodada do Brasileirão de 2020 é a seguinte: Cássio, Fagner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan; Cafú, Otero e Davó.

O Grêmio, por sua vez, joga com alguns titulares poupados da seguinte maneira: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Churín.  

TRANSMISSÃO E ARBITRAGEM

Os torcedores alvinegros e tricolores podem acompanhar a partida através do SporTV e PFC. A arbitragem fica por conta de Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinícius Melo de Lima. O VAR será operado por Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, todos do Rio Grande do Norte.





VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: