Gabriel Pereira discursa emocionado no vestiário a arranca aplausos do elenco; vídeo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Gabriel Pereira discursa emocionado no vestiário a arranca aplausos do elenco; vídeo

Foto: Reprodução

O segundo jogo profissional de Gabriel Pereira no Corinthians teve um sabor especial. Além da vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba e minutos jogados no segundo tempo, o meia de 19 anos conseguiu finalmente vencer as lesões em sequência após se machucar em agosto, no confronto diante do Atlético-MG.


Nos vestiários do Couto Pereira na noite de quarta (25), Gabriel pediu a palavra e agradeceu o apoio dos companheiros de clube. Ele foi muito aplaudido após o discurso.

"Só tenho agradecer a vocês todos. Foi difícil pra mim, subi ao profissional, fiz minha estreia e tive muitas lesões. Agradecer a vocês estar sempre ao meu lado acreditando em mim", disse.

Vagner Mancini comentou sobre o retorno do jogador aos jogos na coletiva pós-jogo. "É um atleta que ainda não havia sido utilizado porque não estava à disposição. Quando ficou, entendemos que era para estar na lista. Sabemos todas as dificuldades dele no clube, mas tem um futuro promissor", analisou.






VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: