Mascherano diz "adeus ao lindo jogo" com camisa do Corinthians; publicação - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Mascherano diz "adeus ao lindo jogo" com camisa do Corinthians; publicação

Foto: Divulgação

Javier Mascherano anunciou o fim da carreira. Em publicação no Twitter, o ex-volante do Corinthians publicou montagem com a camisa da seleção argentina e em momentos atuando pelos clubes por onde passou. O Timão, o segundo da carreira do hermano, também é destaque na imagem.


Mascherano se emocionou na legenda da publicação. "Mais do que eu jamais sonhei! Eu digo adeus a este lindo jogo. Mais do que sonhei. Adeus lindo jogo", escreveu o argentino.

O ex-volante do Barcelona-ESP encerra a carreira aos 36 anos e diversos títulos no currículo. A equipe espanhola foi onde atuou com mais destaque, onde teve companheiros como Messi, Iniesta, Xavi e Neymar. Foram 334 jogos e um gol marcado na catalunha.

Javier Alejandro Mascherano atuou como volante e zagueiro na carreira. Ele iniciou no futebol atuando no River Plate-ARG, onde jogou 71 vezes e marcou um gol. Pelo Corinthians foram apenas 26 partidas e nenhum gol marcado no título Brasileiro de 2005. Ele ainda jogou no West Ham-ING, Liverpool-ING, Hebei China Fortune e Estudiantes.





VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: