Técnico do Corinthians faz "gesto obsceno" para santistas; Cristiane detona - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Técnico do Corinthians faz "gesto obsceno" para santistas; Cristiane detona

Foto: Reprodução/FPF TV

O técnico Arthur Elias fez gesto obsceno para a comissão técnica e jogadoras do Santos na vitória do Corinthians por 5 a 2 sobre a equipe praiana, jogo válido pelas quartas de final do Paulistão de 2020.


Arthur foi criticado, inclusive, pelo técnico santista Guilherme Giudice. O derrotado da noite explicou como foi o desenrolar da confusão que começou após o primeiro gol da equipe corinthiana, anotado por Gabi Nunes.

"O Arthur teve uma atitude inconveniente e irresponsável que poderia ter gerado confusão maior. Acho que tem que ter respeito. Ele veio pedir desculpas, sabe que errou, mas a gente tem que tomar cuidado, principalmente nós treinadores que estamos ali, na beira do campo. Nós temos que ser exemplo sempre. Ele ficou bravo com uma reclamação que fiz com o árbitro, logo depois saiu gol do Corinthians e ele fez um gesto obsceno, falando palavras de baixo teor voltado para nossa equipe. Com certeza ele vai repensar nessa atitude, vai entender que tem que tomar cuidado. A arbitragem não pode permitir esse tipo de atitude", declarou.



Após a partida, Arthur tentou cumprimentar jogadoras do Santos e teve forte resistência. A atacante Cristiane, estrela da Seleção Brasileira durante muitos anos, era uma das mais revoltadas com o treinador corinthiano.

"O que a gente espera do Arthur é um pouco de respeito, né!? Ele teve um gesto muito feio no banco de reservas, não sei se as pessoas acompanharam. Já trabalhei com ele, vivemos tudo que tínhamos pra viver junto. Mas acho que temos que colocar os pés no chão, independente de onde você esteja hoje, você tem que respeitar o outro lado. Espero que na próxima partida isso aconteça", disparou Cris.

O comandante alvinegro também foi delatado na súmula da partida. "Advertido devido a comemoração desrespeitosa no momento do primeiro gol de sua equipe", diz o adendo do árbitro do jogo.

Súmula delata Arthur Elias






VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: