Corinthians registra novo reforço no BID para a sequência do BR 20 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians registra novo reforço no BID para a sequência do BR 20

 

Foto: CBF

O Corinthians registrou no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) um novo reforço para o restante da temporada. Trata-se do volante Thiaguinho, jogador que estava emprestado ao CRB.


Thiaguinho também esteve no Botafogo no início do ano, mas não conseguiu emplacar em General Severiano. Aos 23 anos, ele retorna ao Corinthians para disputar uma vaga no meio-campo alvinegro.

Em entrevista na última semana, o volante enviou um recado ao técnico Vagner Mancini. "Muito feliz de retornar ao Corinthians. Foi uma decisão minha. Tenho planos enormes aqui no clube e vim com objetivo de conquistá-los. Sei que o Vagner Mancini tem o grupo, mas se tiver uma oportunidade não vou medir esforço para entrar nos jogos e não sair mais. O Corinthians merece ocupar posições no topo da tabela. Quero muito ajudar", disse Thiaguinho ao ge.

Contratado pelo Corinthians em 2018 junto ao Nacional-SP, Thiaguinho jogou apenas 14 vezes pelo Time do Povo e não marcou gols. Ele tem contrato até dezembro de 2022.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴





COMPARTILHE A NOTÍCIA: