Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinamentos - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinamentos

Foto: Agência Corinthians

O atacante Diogo Vitor, contratado para integrar o sub-23 do Corinthians, vem mostrando bastante foco para enfim deslanchar na carreira. O promissor avançado de 23 anos revelado pelo Santos sonha em fazer sucesso no clube alvinegro da capital e está se empenhando para isso acontecer.


Isso porque o site UOL informa que Diogo Vitor emagreceu 11 quilos desde que chegou ao Corinthians visivelmente sem condições físicas. No momento da contratação, inclusive, uma torcedora questionou o físico do atleta e o fato do clube ter investido dinheiro na contratação e ouviu a resposta. "Não está gastando dinheiro nenhum não, sua ingrata. Não cobrei nenhum real, então mede suas palavras antes de sair falando", esbravejou o jogador.

É provável que o Diogo estreie pelo Corinthians diante do Fluminense, na semana que vem, pela segunda fase do Brasileirão sub-23.

Nos treinamentos com o elenco de aspirantes, Diogo vem sendo um dos destaques com boa movimentação, habiliade e força física. A publicação relata que internamente há quem aposte numa promoção ao profissional em muito breve caso ele siga focado.

Vale lembrar que o contrato entre Corinthians e Diogo Vitor possui uma cláusula contra indisciplina. Caso o avançado saia dos trilhos, o vínculo é rompido imediatamente sem prejuízo ao clube.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: