Duílio perto de fechar acordo com empresa de gestão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Duílio perto de fechar acordo com empresa de gestão

Foto: Agência Corinthians

A gestão de Duílio Monteiro Alves no Corinthians vai começar inovando. Isso porque o clube paulista costura um acordo com a Falconi, empresa brasileira que atua no ramo de "soluções em gestão, gente e tecnologia" em 41 países e está há mais de 30 anos no mercado. A informação é da Gazeta Esportiva


A Falconi tem por objetivo auxiliar na gestão de clientes, sempre visando os melhores sistemas para obter o melhor desempenho.

"Nossa equipe de consultores atua dentro dos clientes, com o objetivo de identificar presencialmente os problemas e suas causas. Tendo por base a utilização de um método conhecido em todo o mundo, o PDCA, oferecemos as melhores soluções de gestão.

A nossa forma de trabalho consiste em transferir conhecimento gerencial com foco em resultados. Isso é feito por meio da implementação de um moderno e eficaz sistema de gestão, no qual cada profissional conhece seu papel para que os resultados sejam obtidos.

Assim, o resultado que entregamos é muito mais consistente e duradouro. Isso porque se baseia no crescimento e desenvolvimento da equipe do cliente, no decorrer do projeto", diz a empresa no site oficial.
O novo modelo de gestão deve iniciar em parceria com a Falconi a partir de 2021, quando Duílio assume a presidência do Corinthians pela primeira vez.

A EMPRESA:
A Falconi é reconhecida pela capacidade de ajudar as organizações a construir resultados excepcionais pelo aperfeiçoamento de seu sistema de gestão. Fundada pelo Professor Vicente Falconi, atua há mais de 30 anos no mercado.

Com experiência de atuação em mais de 40 países, a Falconi atua em mais de 50 segmentos de mercado, tanto no setor público como no privado. No âmbito governamental, a companhia trabalhou em projetos da União e dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Pernambuco, entre outros.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: