Vázquez chama Xavier pra briga, Gil é empurrado; o que rolou na confusão pós-jogo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Vázquez chama Xavier pra briga, Gil é empurrado; o que rolou na confusão pós-jogo

Vázquez chama Xavier pra briga / Foto: Reprodução

O último lance do empate sem gols entre Fortaleza e Corinthians, nesta quarta-feira (02), escanteio  que culminou na expulsão de Bruno após confusão com Xavier, gerou uma confusão no final do confronto pela 24ª rodada do Brasileirão de 2020.


Após o apito final do árbitro do confronto, o atacante Mariano Vázquez chamou Xavier para a briga e foi impedido por companheiros de equipe. Na confusão, o zagueiro Gil foi empurrado por David, e Luan ameaçado. O tumulto persistiu até os vestiários, onde as câmeras da televisão não conseguiram mais capturar imagens.

O goleiro Cássio, por exemplo, eleito o Craque da Partida na transmissão da TV Globo, nem voltou para o gramado para receber o prêmio.
Foto: Reprodução

"O árbitro pode avisar na súmula sobre situações que ele vê na televisão. Tinha integrantes de arbitragem vendo. No relatório do Bráulio tem que ter a relação dos envolvidos", disse Salvio Spinola, comentarista de arbitragem da emissora carioca.

O Corinthians reclama muito de um pênalti não assinalado em Gabriel aos 12 minutos do segundo tempo. O mesmo Salvio Spinola afirma que houve a penalidade. O VAR sequer conferiu novamente o lance.



VEJA MAIS:
Há convicção no Corinthians que surgiu um Pedrinho melhorado
Romero pode ir a rival do Corinthians
Gaviões lança projeto para salvar Corinthians das dívidas
Sornoza faz "gol que Pelé não fez" no Equador; assista
Lembra dele? Mendoza desejo de dois gigantes europeus


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺

🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: