BMG deixa máster da camisa do Corinthians, mas estende vínculo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

BMG deixa máster da camisa do Corinthians, mas estende vínculo

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians divulgou a notícia prometida pelo diretor de marketing José Colagrossi na última quinta-feira. Nesta sexta (22), o clube informou a extensão de vínculo com o banco BMG até 2026 e em novo formato.


O BMG deixa o espaço máster da camisa corinthiana no time de futebol masculino e feminino para ocupar a omopleta (ombros). O Timão ainda informa que correntistas do banco, a partir de agora, terão novos benefícios.

“Com o acordo, focamos em trazer vantagens inéditas e exclusivas para os torcedores do time e que são nossos correntistas, em vez de priorizar apenas a visibilidade da marca. As negociações foram frutíferas e estamos muito contentes em reafirmar a nossa parceria com o Corinthians”, disse Ana Karina Bortoni, CEO do Bmg.

O presidente Duílio Monteiro Alves comemorou o novo contrato. “A parceria entre Corinthians e Bmg chega a uma nova etapa confirmando a maturidade desse acordo, que é muito importante e bem-vindo para as duas partes. Nessa renovação, banco e clube evoluem para fortalecer tanto a presença do Bmg no mercado quanto a competitividade do Corinthians no campo", declarou.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23




🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: