Neo Química é o novo máster do Corinthians; saiba valores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Neo Química é o novo máster do Corinthians; saiba valores

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians tem um novo patrocinador máster para o uniforme nas próximas duas temporadas. Trata-se da Neo Química, marca que já ocupa o naming rights do estádio de Itaquera. 


A camisa alvinegra, que tinha até a última sexta o banco BMG como patrocinador principal, tratá a Neo Química logo abaixo do brasão do clube. A Neo Química, vale lembrar, esteve como máster do uniforme alvinegro entre 2010 e 2011. O Corinthians receberá cerca de R$ 20 milhões por temporada pelo novo acordo.

Clube e empresa ainda acordaram bônus caso algumas metas para a empresa sejam batidas durante o período de parceria. Os valores recebidos pelo Time do Povo, portanto, pode aumentar. Existe também em contrato um gatilho de renovação automática por mais três anos após os dois primeiros anos iniciais da parceria.

É provável que a Neo Química já apareça no uniforme corinthiano nesta segunda-feira, no confronto diante do RB Bragantino, na Neo Química Arena.

FUTEBOL FEMININO TAMBÉM TEM NOVO PARCEIRO 

A equipe de futebol feminino do Corinthians também tem um novo parceiro para estampar a parte frontal do uniforme. Trata-se da empresa de tecnologia TellVoip. O novo parceiro será alocado na barra frontal do uniforme.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto
Diogo Vitor perde 11kg e impressiona em treinos do sub-23




🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: