Balbuena decide entre seguir na Europa ou voltar ao Brasil - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Balbuena decide entre seguir na Europa ou voltar ao Brasil

Foto: Divulgação

O zagueiro paraguaio Fabián Balbuena decidiu entre retornar ao Brasil, e possivelmente ao Corinthians, ou seguir atuando no continente europeu. De acordo com o goal, o desejo do defensor é permanecer na Europa.


Balbuena tem contrato com o West Ham-ING até junho e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de agora. O clube inglês, porém, pode acionar extensão automática de contrato se assim desejar.

O desejo de Balbuena se traduz nas recusas nos últimos dias. Times sul-americanos e asiáticos sondaram o atleta e tiveram "não" como resposta imediatamente.

O ex-corinthiano perdeu a condição de titular nos últimos meses e pensa em mudar de clube na própria Inglaterra. A Itália também é um sonho de Balbuena.

Zagueiro de 29 anos, Balbuena fez história pelo Corinthians entre 2016 e 2018. Recentemente, o paraguaio comentou sobre a saudade de tempos de Timão.

"Muitas coisas. Passei muitos bons momentos ali, sempre que falam do Corinthians, lembro dos meus companheiros, meus amigos, porque estamos sempre em contato. Lembro dos momentos bons, dos jogos bons, dos clássicos, dos títulos que conquistamos, o dia a dia, as resenhas. Sempre que você passa momentos bons, e lembra deles depois, é bom. As recordações são boas, as amizades que ficaram. É em tom de felicidade quando falo do Corinthians", declarou.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: