Como Tiago Nunes pode deixar Renato Gaúcho livre para o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Como Tiago Nunes pode deixar Renato Gaúcho livre para o Corinthians

Foto: Divulgação

A diretoria do Corinthians, caso queira mudar o comando técnico antes do início do Paulistão de 2021, tem a partir de agora um grande motivo. Isso porque o técnico Renato Gaúcho deve ficar livre no mercado nos próximos dias. O Grêmio, de acordo com a Rádio Grenal, negocia com o ex-corinthiano Tiago Nunes.


De acordo com o repórter César Fabris, o clube gaúcho e Renato não conseguiram acordar um novo vínculo. O Grêmio passa por dificuldades financeiras e não aceita pagar ao treinador as cifras solicitadas.

Sem Renato, a direção gremista se movimenta nos bastidores para anunciar em breve o técnico Tiago Nunes, ex-Corinthians. O assunto seguia em sigilo até então, mas é quase certo a nova aquisição gremista.

Tiago Nunes deixou o Corinthians após ser vice-campeão do Paulistão de 2021. O treinador falhou na missão de mudança de filosofia e, por exemplo, não conseguiu fazer o meia-atacante Luan ter desempenho parecido com anos anteriores.

Duílio Monteiro Alves e diretores não garantem a permanência de Mancini, mas é muito provável que ele fique pelo menos para o Paulistão de 2021. Atualmente, livres no mercado, nomes como Fernando Diniz, Lisca, Carille e Mano Menezes são sombras ao atual comandante alvinegro.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: