Por que o Corinthians só chega às oitavas da Sula se ficar em 1º na chave - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Por que o Corinthians só chega às oitavas da Sula se ficar em 1º na chave

Foto: Twitter

A Conmebol anunciou que o Corinthians é mais um time classificado à Sul-Americana de 2021. Ao lado dos brasileiros Ceará, Athletico-PR, Atlético-GO e RB Bragantino, o Timão garantiu uma vaga na fase de grupos da competição após o empate diante do Vasco da Gama, no último domingo, pelo Brasileiro de 2020.


A última rodada da competição nacional, marcada para quinta-feira, vai definir o último classificado. Sport, Bahia e Fortaleza lutam pela última vaga.

A competição que inicia sua fase pré no dia 16 de março será composta por 32 clubes. Vale lembrar que quatro times eliminados da pré-Libertadores irão integrar a competição em breve.

Cabe também ressaltar que apenas o melhor classificado de cada chave se classifica às oitavas de final. Isso porque os outros oito integrantes desta fase também virão da Libertadores da América, os terceiros colocados na fase de grupos do principal torneio continental.

Caso seja campeão da Sul-Americana, o Corinthians vai receber cerca de US$ 6,8 milhões (cerca de R$ 36 milhões na cotação atual). O clube paulista jamais conquistou a taça do segundo principal torneio do continente.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: