Corinthians confirma primeiro reforço de 2021 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians confirma primeiro reforço de 2021

Foto: Divulgação

O Corinthians tem um reforço confirmado para ser utilizado pelo técnico Vagner Mancini na temporada, diferente das incógnitas André Luis e Madson, que recém retornaram de empréstimo




Isso porque o zagueiro João Victor retorna ao Timão para disputar uma zaga na defesa alvinegra. Após 32 jogos pelo Atlético-GO na temporada e boas aparições, o titular da equipe goiana vai concorrer com nomes como Gil, Jemerson e Bruno Méndez no Timão.

A revelação do retorno de João Victor foi feita pelo próprio presidente corinthiano. 

"A gente tem aqui o Ruan Oliveira, que infelizmente se machucou, o (Gustavo) Mantuan também, uma infelicidade, vinha bem, tivemos o Carlos (Augusto), vendido no meio do ano passado, temos o (Lucas) Piton, o Xavier, o Roni, o Raul Gustavo, zagueiro, e o João Victor, que está no Atlético-GO e retorna agora pra fazer parte dos planos do professor Mancini", declarou Duílio Monteiro Alves no "Seleção SporTV".

Aos 22 anos, João trabalhou com Mancini quando o treinador ainda trabalhava no Atlético-GO. Além do zagueiro, o Corinthians também cogita o retorno do atacante Janderson. A equipe goiana, contudo, gostaria de renovar o contrato de empréstimo.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: