Corinthians está fora da Libertadores de 2021 - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians está fora da Libertadores de 2021

Foto: Divulgação

É oficial. O Corinthians não participará da Libertadores de 2021. Isso porque na noite deste domingo (21), o Santos empatou em 1 a 1 diante do Fluminense, somou 54 pontos, quatro a mais que o Corinthians, décimo colocado da classificação geral.




A vitória santista impossibilita o time de Mancini de buscar a classificação ao torneio continental já que resta apenas uma rodada para o término da competição nacional. Mais cedo, o Time do Povo ficou no empate sem gols diante do Vasco da Gama.

O Corinthians ainda joga contra o Internacional, na quinta-feira (25).

O Santos, no momento, é o time que entra na pré-Libertadores na oitava colocação. O Athletico-PR, outro candidato à vaga, foi derrotado pelo Grêmio em Porto Alegre e também deu adeus às possibilidades. 

Ainda resta o confronto entre Goiás e RB Bragantino, neste domingo. Caso vença, a equipe de Bragança Paulista soma 52 pontos e segue na luta contra o Santos por uma vaga na Liberta.

Errata: anteriormente havíamos informado que o Santos estava classificado, mas o RB Bragantino joga neste momento e pode seguir na briga na última rodada.

VEJA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO:

FcTables.com



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: