Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Willian Bigode - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Willian Bigode

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians veio a público manifestar-se sobre a especulação envolvendo o atacante Willian Bigode, do Palmeiras, colocado pelo apresentador e ex-jogador Neto como possível reforço do Timão. O clube nega que esteja negociando com o atleta.


Procurado pela Gazeta Esportiva, os dirigentes do Corinthians negam o interesse no ex-jogador alvinegro. O empresário de Willian, Eduardo Uram, também não confirma. "O Corinthians jamais falou conosco", disse.

Neto, na última segunda-feira, disse o seguinte sobre o interesse. "Willian fez as três jogadas do Palmeiras (no Mundial). Que por sinal está indo para o Corinthians. O Corinthians está querendo tirar o Willian do Palmeiras", iniciou. "O Corinthians está querendo tirar o Willian do Palmeiras, ninguém falou isso em nenhum lugar. O Corinthians tá querendo tirar o Willian do Palmeiras", completou.

O Palmeiras também se manifestou através do site "Palmeiras Online" e afirmou que não há a menor possibilidade de Willian se transferir ao rival Corinthians. A ideia é renovar o contrato do atacante.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem três nomes
Corinthians coloca sete jogadores como "moedas de troca"
Miranda responde se aceitaria jogar no Corinthians
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
O que o Corinthians diz sobre a contratação de Gilberto


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: