Globo não transmitiu Fla e Inter porque Corinthians dá mais audiência - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Globo não transmitiu Fla e Inter porque Corinthians dá mais audiência

Foto: Divulgação

Existe um motivo pelo qual torcedores que moram no estado de São Paulo não acompanharam o jogo entre Flamengo e Internacional, neste domingo (21), no Maracanã, pelo Brasileirão de 2020: a audiência. A partida decisiva foi transmitida para todo o restante do país.


A TV Globo entende que os torcedores corinthianos, apesar da má fase da equipe e de o clube enfrentar o virtual rebaixado Vasco da Gama, garantem índices melhores no Ibope para a emissora. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo e do Internacional residentes do estado de São Paulo reclamaram bastante da decisão da poderosa.

Recentemente, a Globo teve que transmitir o confronto entre Flamengo e Atlético-MG após ver a partida entre São Paulo e Goiás ser cancelada, e registriou o pior índice da audiência em transmissões no estado.

Neste domingo, a emissora carioca registrou 20 pontos de média no Ibope no confronto entre Corinthians e Vasco da Gama, e bateu recorde no Rio de Janeiro, no jogo entre Flamengo e Internacional, com 35 pontos de média.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: