Jô, Luan, Otero e mais sete; Corinthians planeja demissões - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Jô, Luan, Otero e mais sete; Corinthians planeja demissões

Foto: Agência Corinthians

A diretoria do Corinthians perdeu a paciência com o elenco que faz campanha pífia no Campeonato Brasileiro de 2020. Nesta quinta-feira (18), o jornalista Cosme Rímoli, do portal R7, traz a informação de que pelo menos dez dispensas estão sendo discutidas nas últimas horas nos bastidores do Parque São Jorge.


Rímoli afirma que Duílio Monteiro Alves e companhia estão decepcionados com o técnico Vagner Mancini e o fracasso na missão de classificar à Libertadores. Jogadores de renome dentro do elenco, inclusive, correm risco de arrumar as malas e partirem para próximos desafios. O comandante já teria entregue os nomes "negociáveis" aos cartolas.

Dez nomes estão sendo discutidos nas salas do Parque São Jorge neste momento, são eles: Jô, Vital, Otero, Everaldo, Ramiro, Éderson, Luan, Camacho, Davó e Cafú.

A publicação ainda revela que Vital é o único desses dez nomes que agrada Mancini, mas deve deixar o clube por conta da proposta do Real Salt Lake, dos EUA.

O Corinthians vivia a expectativa de classificar à Libertadores por conta do potencial de investimento maior em 2021 por conta dos novos patrocínios. Após a derrota diante do Santos, na Vila Belmiro, na última quarta-feira, o clima dentro do clube é de enorme frustração.

Em coletiva após a derrota contra o time praiano, Mancini já havia indicado a reformulação no plantel. "É importante que neste término de temporada, mesmo sendo fevereiro, que algumas coisas aconteçam, você oxigene seu elenco, seu clube, para que algumas coisas sejam melhores", declarou.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: