Os nomes dos oito jogadores promovidos por Mancini - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians
2

Os nomes dos oito jogadores promovidos por Mancini

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians treinou com oito novidades nesta segunda-feira (22), no CT Joaquim Grava, de olho na temporada de 2021. Conforme antecipou Vagner Mancini em coletiva após o empate diante do Vasco, oito meninos da base foram promovidos ao time principal.


É o Time do Povo apurou que treinam no CT nesta segunda eles: o lateral-direito Igor Formiga (22 anos); os meias Vitinho (20 anos), Matheus Araújo (18 anos) e Adson (20 anos); o volante Luis Mandaca (19) anos e os atacantes Cauê (18 anos); Antony (19 anos) e Felipe Augusto (17 anos).

Seis deles serão inscritos na "lista B" do Campeonato Paulista, de garotos com 16 anos até 21, nascidos em 2000. O lateral Igor e o volante Luis, caso sejam utilizados por Mancini, deverão aparecer na "lista A".

Destaque para o centroavante Cauê, do sub-20, artilheiro da categoria em 2020. O meia Vitinho é uma joia do clube desde os dez anos de idade. 

Cabe destacar que os garotos irão se juntar a outros atletas revelados no clube, são eles: Fagner, Jô, Donelli, Guilherme, Piton, Léo Santos, Raul Gustavo, Gabriel Pereira, Mantuan, Roni, Xavier e Ruan Oliveira.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: