Cássio é alvo do Grêmio; goleiro comunicou que sai se aparecer proposta - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Cássio é alvo do Grêmio; goleiro comunicou que sai se aparecer proposta

Lucas Uebel | Crédito: Getty Images

O goleiro Cássio está novamente na mira do Grêmio, clube vice-campeão da Copa do Brasil de 2020. Na noite deste domingo (07), o jornalista André Silva, da Rádio Gaúcha, afirma em publicação no portal clicrbs, da afiliada do Grupo Globo, que o clube gaúcho fará proposta em breve pelo camisa 12.


De acordo com a publicação, o Grêmio prepara nos bastidores uma investida oficial ao arqueiro alvinegro. Ainda não há, porém, valores definidos para a apresentação da proposta ao Corinthians. A matéria ainda afirma que a ideia de Renato Gaúcho, treinador gremista, é ter um goleiro titular absoluto, o que Vanderlei e Paulo Victor não conseguiram realizar.

Na Rádio Gaúcha, o jornalista André Silva também revela que recebeu informação exclusiva sobre a relação de Cássio nos bastidores após os momentos turbulentos de 2020. O goleiro corinthiano teria comunicado aos diretores, após os protestos realizados por torcedores no dia 06 de outubro de 2020, no aeroporto de Guarulhos, que deixaria o clube caso recebesse boa proposta.

"Quando houve aquela agressão ao Cássio numa chegada ao aeroporto de Guarulhos, não só o Cássio, mas como a família dele sentiram-se acuados, desde ali ele comunicou que seguia por lá, mas saia se pintasse algo. Ele se sentiu muito mal como a forma que as coisas aconteceram por ele", disse André Silva.

Cássio é formado na categoria de base do Grêmio, mas não se firmou no clube gaúcha antes de ir ao PSV, da Holanda. Ao retornar para o Brasil teve o Corinthians como destino e se tornou ídolo, conquistando títulos como a Libertadores e o Mundial, ambos em 2012.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: