Jorge Henrique vai jogar na Série D - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Jorge Henrique vai jogar na Série D

Foto: Instagram

O ex-atacante corinthiano Jorge Henrique acertou com o Brasiliense para a sequência da temporada e vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021. O anúncio oficial deve acontecer ainda nesta terça-feira (02).


Além da Série D, Jorge Henrique ainda será responsável em ajudar o clube na Copa do Brasil e no campeonato estadual. A direção do Brasiliense aposta na experiência do jogador de 38 anos para alcançar lugares altos na temporada. A equipe do centro-oeste, por exemplo, entra na CB a partir da terceira fase, diferente do Corinthians que joga desde a primeira fase.

Ao lado de Jorge Henrique, o Brasiliense ainda conta com Zé Love, ex-Santos, Carlos Eduardo, ex-Grêmio, e Radamés, volante que rodou por diversas equipes do país.

Jorge Henrique defendeu o Náutico em 2019 e 2020. O atacante, porém, fez história mesmo no Corinthians, sendo titular das conquistas da Copa do Brasil (2009), Brasileiro (2011), Libertadores e Mundial (2012). Foram ainda 216 jogos e 30 gols marcados com o manto alvinegro.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: