Léo Jabá volta ao Brasil e vai jogar a Série A - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Léo Jabá volta ao Brasil e vai jogar a Série A

Foto: Instagram

Um velho conhecido da torcida do Corinthians voltou ao futebol brasileiro. Trata-se de Léo Jabá, atacante revelado na base alvinegra. Ele acertou com o Atlético-GO por empréstimo até o final da temporada.


Léo Jabá estava atuando pelo PAOK, da Grécia, e terá os salários divididos entre gregos e goianos. Antes disso, havia sido negociado pelo Timão com o Akhmat Grozny, da Rússia. Na primeira temporada atuando pelo time grego, marcou três gols, deu seis assistências em 23 jogos e ajudou a equipe na conquista da competição nacional.

Uma lesão, porém, atrapalhou os planos de Léo Jabá. Isso porque em novembro de 2019 ele foi submetido a uma cirurgia no ligamento colateral do joelho direito e pouco jogou desde então. No Atlético-GO, o ex-corinthiano vê a oportunidade de voltar ao mercado brasileiro.

Em outubro de 2018, É o Time do Povo conversou com Léo Jabá e ele projetou retornar ao Corinthians no futuro. "A relação é ótima (com a torcida). Tenho um carinho enorme por todos e até hoje tenho contato. Os torcedores pedem minha volta, quem sabe um dia", disse.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: