Walter se apresenta no Cuiabá citando Cássio e o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Walter se apresenta no Cuiabá citando Cássio e o Corinthians

Foto: Reprodução

O goleiro Walter foi apresentado pelo Cuiabá nesta quinta-feira (04) e não deixou de citar o Corinthians e o amigo Cássio, companheiro de clube por oito anos. Apesar de ter vivido boa parte do tempo sendo reserva do camisa 12 alvinegro, o ex-corinthiano exaltou a oportunidade de fazer parte do Time do Povo.


"O peso de estar no corinthians era grande. No banco do Cássio ou entrando pra jogar já era muito valioso. Cada dia matando um leão, mostrando no treino", disse Walter.

Perguntado se a possibilidade de atuar mais vezes motivou Walter a deixar o Corinthians, ele respondeu que "sim". O novo dono da meta do Cuiabá, entratanto, pregou respeito aos outros goleiros do elenco da equipe do Mato Grosso.

“Motivou, claro. Eu vivi quase oito anos no clube, respeitando a decisão do treinador na época, sempre procurei trabalhar pra poder jogar. Infelizmente as coisas acabaram se encaminhando desta forma, mas estou muito feliz e grato que passei por lá”, iniciou.

“Não venho com status nenhum de titular, venho pra poder trabalhar e buscar meu espaço, respeitando todos os meninos que estão aí”, concluiu Walter.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: