Atlético-MG pronto para tirar Jemerson do Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Atlético-MG pronto para tirar Jemerson do Corinthians

Foto: Instagram

O zagueiro Jemerson ainda não renovou contrato com o Corinthians e pode deixar o clube no meio do ano caso não haja acordo entre as partes. O Atlético-MG, ex-clube do atleta no Brasil, analisa a situação de perto e gostaria de contar com o futebol do defensor. A informação é do site "Fala Galo".


A publicação do site de notícias do clube mineiro diz que a direção atleticana analisa de perto a situação de Jemerson. A ideia é realizar proposta oficial ao Monaco-FRA, clube que detém os direitos sobre o zagueiro.

A diretoria corinthiana, em contrapartida, não quer perder Jemerson e fará proposta junto aos franceses em breve. O entrave, na visão dos dirigentes, se dá apenas entre clube paulista e o próprio defensor, isso porque o Timão não quer ultrapassar o orçamento de 2021 e vai oferecer ao zagueiro um salário compatível com a realidade financeira do clube.

O Corinthians pagou R$ 4,5 milhões para ter Jemerson por empréstimo.

Mancini também entende que o clube dispõe de bons nomes na zaga e, inclusive, disse aos diretores que qualquer jogador da equipe é negociável. O comandante alvinegro tem à disposição os seguintes zagueiros: Gil, Bruno Méndez, Raul, Danilo Avelar e Léo Santos.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: