A única possibilidade de Paulinho reforçar o Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

A única possibilidade de Paulinho reforçar o Corinthians

Foto: Instagram

Mantendo a forma física no RB Bragantino, o volante Paulinho treina no Brasil enquanto não pode retornar ao futebol chinês por conta da pandemia do coronavírus. Por conta disso, nos últimos dias, torcedores alvinegros especularam um possível retorno do meio-campista ao Corinthians.


Mas será que existe a possibilidade de Paulinho retornar ao futebol brasileiro?

Chance sempre existe, mas a chance é mínima. Paulinho recebe um salário estratosférico no futebol chinês. Para se ter ideia, o volante ganha atualmente 14 milhões de euros (R$ 94 milhões na atual cotação) por temporada. São R$ 8 milhões por ano.

"Só se ele não conseguisse retornar à China. E o Guangzhou, para manter seu jogador em forma, topar pagar a maior parte dos vencimentos. Do contrário, será inviável imaginar que ele retorna ao Brasil. Diante dessa realidade ele vai manter a forma física para retornar ao futebol chinês", disse o jornalista Jorge Nicola.

Em 2020, vale lembrar, Paulinho comentou sobre voltar ao Corinthians no futuro. "É como eu falei, o carinho que o torcedor corintiano tem por mim é uma coisa que eu vou levar pra minha vida, pra minha carreira. Realmente foram anos maravilhosos dentro do Corinthians. O dia de amanhã ninguém sabe, principalmente no futebol, as coisas acontecem rápido. Tenho contrato até junho de 2022, mas não sabemos como vai ser. Acho que só o tempo vai dizer. Tenho que fazer o meu trabalho, vou procurar cumprir meu contrato com o Guanghzou, como sempre fiz, mas as coisas do futebol são dessa forma. Procuro aproveitar meu momento agora", disse Paulinho ao GE.

Paulinho tem contrato com o Guangzhou Evergrande-CHI até junho de 2023. Pelo Corinthians, marcou 34 gols e conquistou quatro títulos: Brasileiro (2011); Libertadores e Mundial (2012) e Paulista (2013).





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: