A 'vaquinha' vai acontecer no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

A 'vaquinha' vai acontecer no Corinthians

Vaquinha do Corinthians vai sair do papel

A 'vaquinha' idealizada pelos Gaviões da Fiel para ajudar o Corinthians a quitar dívidas vai acontecer. A informação é do jornalista Samir Carvalho, ex-UOL.


Nesta quarta-feira (07), o jornalista explicou detalhes do que deve acontecer nos próximos passos. A Gaviões, inclusive, vai se reunir com dirigentes do Corinthians entre esta quarta e a próxima quinta.

"Há uma reunião agendada entre quarta e quinta. Eu sei é que haverá o encontro porque o Corinthians ficou interessado com o projeto dos Gaviões após a reunião de integrantes da torcida com Duílio Monteiro Alves", iniciou Samir. "Os Gaviões pensam em antecipar o projeto. A ideia do Corinthians é retribuir os corinthianos com contrapartidas", concluiu.

"Os Gaviões querem e vão dar um certificado para a torcida guardar. O Corinthians não concordava com a ideia, mas após o encontro com a torcida achou interessante. Tudo indica que o torcedor que participar, além do certificado, deve receber outras vantagens", finalizou.

Samir ainda comentou sobre como o clube pretende dar transparência à iniciativa. "Há uma transparência muito grande dos Gaviões e do Corinthians. A torcida não precisa ter essa preocupação. A ideia é que toda doação caia direto na Caixa Econômica Federal", explicou.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: