Dirigentes questionam trabalho limitado de Mancini - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Dirigentes questionam trabalho limitado de Mancini

Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini começou a ser questionado por dirigentes influentes dentro do Corinthians. É a primeira vez que isso acontece desde a chegada do comandante, em 2020. A informação é da ESPN.


De acordo com a publicação, alguns nomes importantes dentro do Corinthians entendem que falta repertório ao trabalho de Mancini. Apesar disso, o jornalista Flávio Ortega afirma que o treinador não corre risco de ser demitido no momento.

O estopim para o descontentamento de parte dos dirigentes ocorreu após a entrevista de Mancini na última semana, à Rádio Bandeirantes, onde o técnico pediu cinco reforços, afirmou que Cazares está acima do peso e disse que Gabriel Pereira e Xavier não são utilizados pois treinam mal.

Alguns cartolas também esperavam que o sistema de jogo de Mancini estivesse mais pronto. A entrevista de Carille, em 2019, quando cobrou publicamente Vital e Pedrinho, dois meses antes de cair, também é assunto entre os dirigentes.

Para a continuidade do trabalho, os dirigentes entendem que o trabalho em campo precisa melhorar, apesar dos 71% de aproveitamento de Mancini na atual temporada.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: