Fim da linha para Gil no Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Fim da linha para Gil no Corinthians

Foto: Instagram

O zagueiro Gil só continua como zagueiro do Corinthians porque ainda não chegou nenhuma proposta no Parque São Jorge. A informação é do jornalista Samir Carvalho, do "Café do Setorista".


De acordo com o jornalista, a direção alvinegra gostaria de se desfazer de Gil por conta do alto salário, porém, se vê numa situação difícil por conta do contrato do atleta junto ao clube válido até o final de 2022.

"Se depender da diretoria, muitos jogadores líderes, com salários altos vão sair, entre eles o Gil. A situação é difícil porque o contrato vai até o fim de 2022. Mas se chegar proposta, o Corinthians negocia. Hoje ele é muito caro para a diretoria. O Corinthians considera que está bem servido de zagueiros, e a saída dele seria uma economia", informa Samir.

"É bom a torcida saber que muitos jogadores com salários altos não estariam no clube não fosse os contratos longos. O Jô tem contrato até 2023, se receber proposta sai, se depender da diretoria ele não estaria mais", concluiu.

Gil virou jogador negociável no Corinthians após as aparições de Bruno Méndez, João Victor e Raul Gustavo. O presidente Duílio Monteiro Alves entende que a equipe está bem servida na posição.

Pelo Corinthians, Gil acumula 286 jogos e 12 gols marcados, além de três títulos: Paulista e Recopa (2013) e Brasileiro (2015).


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: