Mancini mexe no time, barra medalhões e anima dirigentes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Mancini mexe no time, barra medalhões e anima dirigentes

Foto: Agência Corinthians

O técnico Vagner Mancini mudou de postura nos treinamentos do Corinthians nos últimos dias enquanto o futebol paulista está paralisado. A equipe titular, inclusive, será bastante modificada, medalhões irão sair do time, e a nova postura do comandante vem agradando dirigentes.


Nesta sexta-feira (09), inclusive, Mancini deve testar a nova formação titular pela primeira vez. É provável que alguns jovens apareçam como titulares e, em contrapartida, medalhões fiquem no banco de reservas.

"Tenho informações de que Mancini mexeu no time. Treinou forte, e tem muita gente animada, pessoas que estavam criticando o Corinthians em campo. Fonte confiável. Mancini está trabalho intensificamente, muitos críticos ao trabalho dele estão gostando. Ele mexeu o esquema tático e tem testado vários jogadores. Me passaram que ele realmente vai mudar, e alguns da panela vão sair", revelou o jornalista Samir Carvalho.

"Mexeu no time, tá? Tanto taticamente animou bastante as pessoas lá dentro, quanto em relação às peças. Alguns atletas cansados sairão do time", concluiu.

O que se sabe até o momento é que Mancini não tem se agradado com alguns titulares do elenco, casos de Cazares, Otero e Jô. As mudanças devem acontecer exatamente nessas posições. Alguns jovens que vieram da base estão treinando bem e também devem ser testados.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: