Hugo Borges na vaga de Jô? - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Hugo Borges na vaga de Jô?

Foto: Instagram

As atividades da categoria sub-23 do Corinthians podem retornar a partir da próxima segunda-feira (12). Esse foi o aviso que a diretoria junto da comissão técnica deu aos jogadores.


O agora técnico Danilo de Andrade, possui 30 jogadores no plantel. E um dos seus destaques quase saiu há pouco tempo do Parque São Jorge. O centroavante Hugo Borges, atraiu a atenção de clubes do nordeste que o queriam para o time profissional.

Porém, o coordenador técnico das categorias de base, Alex Meschini, não permitiu a saída do jogador em vista que o camisa nove, é enxergado com muito potencial, e pode até subir para o time principal do Corinthians, devido à falta de verba para grandes investimentos na posição do time de cima.

Hugo tem 23 anos, e seu contrato com o Corinthians vai até 31 de dezembro deste ano. O Timão possui 60% dos direitos econômicos do atleta.

Ele foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama, mas sem espaço no time profissional acabou se transferindo para o Corinthians. No Brasileirão de Aspirantes de 2020, o atacante marcou seis gols em 13 partidas.





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: