Pato aceita voltar ao Corinthians - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Pato aceita voltar ao Corinthians

Foto: Reprodução

O atacante Alexandre Pato afirmou em entrevista ao "Arena SBT", na última segunda-feira (05), que retornaria ao Corinthians caso assim fosse solicitado. Perguntado sobre o pênalti perdido diante do Grêmio, em 2013, pela Copa do Brasil, ele afirmou que aquilo não foi o estopim para a sua saída, e sim coisas que aconteceram fora do campo.


"O que aconteceu? Outro dia eu li que em 2013, o melhor fui eu com mais gols, mais assistências. A única coisa, eu errei, bati um pênalti que achei que ia fazer e acabei errando. Tem muita coisa além do campo", relembrou Alexandre Pato.

"O torcedor do Corinthians pegou uma raiva minha que esse negócio que apareceu da China, que iam me vender, que eu recebi proposta. Não recebi nada. A única coisa que recebi foi do Chelsea. Se eu soubesse que era assim eu não iria, mas veio o Chelsea e eu queria jogar na Europa novamente. Aí colocaram o pênalti, a proposta numa proporção tão grande que o corintiano não aceitaria. Eu sou trabalhador, jogaria, mas não depende só de mim", concluiu.

Pelo Corinthians, Pato jogou 62 vezes e marcou 17 gols, além de ter conquistado o Paulista e a Recopa (2013).





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: