Por que Fábio Santos deixa o Corinthians em dezembro - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Por que Fábio Santos deixa o Corinthians em dezembro

Foto: Instagram

A diretoria do Corinthians não pretende renovar o contrato do lateral-esquerdo Fábio Santos. A ideia da cúpula alvinegra é se desfazer de alguns medalhões que possuem alto salário, entre eles Gil e Fábio Santos, assim como o centroavante Jô.


Acontece que Gil tem contrato até o final de 2022 e Jô até o fim de 2023 e, portanto, só deixam o clube se chegar alguma proposta. A ideia de Duílio Monteiro Alves é manter apenas Fagner e Cássio entre os atletas mais experientes. O venezuelano Otero é outro que deve deixar o clube paulista já no meio da atual temporada. No caso de Fábio Santos, o vínculo termina em dezembro de 2021 e não será renovado.

"Muitos jogadores com salários altos, líderes, não estariam mais se dependesse da diretoria. Entre eles Gil e Fábio Santos. O Fábio tem contrato até o fim da temporada e certamente não vai ser renovado, tá? É uma coisa que podemos adiantar", revela o jornalista Samir Carvalho, do "Café do Setorista".

O Corinthians aposta muito nos atletas jovens que estão surgindo e por isso vai se desfazer de alguns medalhões. Nomes como Raul Gustavo e João Victor, na visão dos dirigentes, precisam da titularidade nos próximos meses por conta da ideia da direção de fazer caixa com futuras vendas.


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: