Romero faz embaixadinha antes de chapéu e gera tumulto na Argentina; vídeo - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Romero faz embaixadinha antes de chapéu e gera tumulto na Argentina; vídeo

Foto: Reprodução

O atacante Ángel Romero causou tumulto na vitória do San Lorenzo-ARG por 2 a 0 sobre o Rosário Central-ARG pelo Campeonato Argentino. Autor de um dos gols, ele tentou uma embaixadinha e chapéus aos 50 minutos do segundo tempo, estopim para uma confusão generalizada entre as equipes.


Na jogada, Romero recebe na direita, ajeita a bola sem deixá-la cair e aplica lindo chapéu. Ele é parado com falta pelo defensor. Na sequências, jogadores de ambas as equipes se estranharam e a turma do deixa disso precisou intervir.

Após o confronto, o ex-corinthians explicou o que aconteceu. "Nossa característica é driblar, fazer nosso jogo e isso não se vê no futebol argentino. Tentamos fazer o nosso, é o que funciona para nós e vamos tentar sempre . Procuramos estar focados durante os 90 minutos e procuramos não entrar nas lutas que acontecem em campo. No final foi um pouco mais brigado (…). O Rosário Central colocou mais intensidade e isso fez com que o jogo tenha travado no meio. Aguentamos e conseguimos uma vitória importante que nos deixa perto. Todos temos a vontade de jogar, de ser… Vou sempre apoiar de onde me toca”, declarou Romero.

ASSISTA O LANCE:





VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: