Sheik detona 'vaquinha' do Corinthians: "Péssima ideia" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Sheik detona 'vaquinha' do Corinthians: "Péssima ideia"

Foto: Reprodução

O comentarista Emerson Sheik, do "Arena SBT", detonou a ideia da 'vaquinha' para ajudar o Corinthians a sair da crise financeira promovida pela torcida organizada Gaviões da Fiel. A declaração aconteceu nesta segunda-feira (05).


"Lá no Corinthians não tem vaquinha, não. Tem que buscar bem essa informação aí. As fontes não falham. Não tem vaquinha, não. O futebol profissional não confirmou isso não. 'Futebol profissional é uma coisa, Parque São Jorge é outra', ouvi isso", disse Sheik.

"Se a intenção ali era boa, erraram bastante. E, pro torcedor, isso é horrível, dá motivos para o rival zoar. Tudo que o torcedor não quer. (...) Realmente foi um tiro no pé quem teve essa péssima ideia", concluiu.

Além de Sheik, outros comentaristas também criticaram a ideia, assim como a torcida organizada Camisa 12 (clique e veja). O corinthiano Juca Kfouri, por exemplo, é contrário à vaquinha.

"Eu sou um cara que estaria disposto mesmo nessa situação terrível da pandemia em ajudar o clube do meu coração, embora eu tenha certeza absoluta que há prioridades nesse momento no Brasil, então, se eu tiver dinheiro sobrando, eu vou botar na campanha do Dá de Comer, que está felizmente se alastrando pelo país mas que é absolutamente necessário já que o governo não abre os seus cofres para o auxílio emergencial de que o povo precisa. Quem pode colaborar com a campanha do Dá de Comer, deve colaborar muito antes de pensar em ajudar clube de futebol", ponderou Juca Kfouri.



VEJA MAIS:
Lista de dispensas para 2021 tem seis nomes
Corinthians e Palmeiras se manifestam sobre Bigode
Corinthians recusa proposta por Vital, mas faz contraproposta
Gabriel Torres é alvo do Corinthians, informa treinador
Marcelinho pede Jadson de volta, que responde ídolo


🆂🅸🅶🅰-🅽🅾🆂    🅽🅾    🅵🅰🅲🅴🅱🅾🅾🅺
🅸🅽🆂🅲🆁🅴🆅🅰    🅽🅾    🆈🅾🆄🆃🆄🅱🅴




COMPARTILHE A NOTÍCIA: