Carille fala em voltar ao Corinthians: "Será um prazer" - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Carille fala em voltar ao Corinthians: "Será um prazer"

Foto: Instagram

Atualmente trabalhando no Al Ittihad, da Arábia Saudita, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista ao canal "De Sola" nesta segunda-feira (03) e não descartou retornar ao Corinthians caso o clube o procure num futuro próximo.


"Se o Corinthians vier conversar daqui um tempo, será um prazer", disse Carille.

Carille só pode retornar ao Brasil, porém, em julho, quando o contrato com a equipe árabe se encerra. Ele falou no desejo em retornar ao país natal. "Tenho muita vontade de voltar ao Brasil. Tenho sondagens do Brasil, mas só posso voltar em Julho, por causa da multa", pontuou.

Entre outras coisas, Carille relembrou os últimos momentos vividos no Parque São Jorge. Na visão do ex-treinador corinthiano, a temporada de 2019 não foi tão ruim quanto falavam na época. "2019 não foi ruim. 2019 nós não jogamos bem. Mas fomos Campeões Paulistas e semifinalistas da Sula. Quando eu saí, estávamos em quarto no Brasileiro", relembrou.

Perguntado sobre o suposto interesse do Santos, o comandante afirmou desconhecer qualquer possibilidade disso acontecer. "Santos? Meus empresários não trouxeram nada sobre o Santos", declarou.

Carille ainda fez uma análise sobre a atual gestão do Corinthians. Na visão dele, Duílio Monteiro Alves vai reerguer o clube. "A Taça que o Duilio vai levantar é colocar a casa em ordem financeiramente", projetou Carille.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: