Cássio reclama de críticas exageradas: "Antes meio a zero era bom..." - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Cássio reclama de críticas exageradas: "Antes meio a zero era bom..."

Foto: Reprodução

O goleiro Cássio falou após o empate em 2 a 2 diante do São Paulo, neste domingo (02), na Neo Química Arena, jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2021. O camisa 12 reclamou das críticas, na visão dele, exageradas que a equipe vem sofrendo na temporada.


Cássio ressaltou que o Corinthians se acostumou a vencer jogos no sufoco num passado recente e até conquistou títulos assim. Agora, porém, os torcedores estão reclamando das vitórias magras. O gigante ressalta, contudo, que a equipe precisa, sim, melhorar.

"Respeito a opinião de todo mundo. Se vermos da forma do time não estar jogando o melhor futebol, entendo as críticas, mas se pegar os resultados da temporada, o aproveitamento é bom. Antes, meio a 0 era bom, agora...! Lógico, precisamos melhorar, mas anos atrás ganhamos títulos sem jogar um grande futebol", analisou Cássio.

Gabriel também falou após a partida e lamentou o empate sofrido no último lance do confronto, em gol anotado pelo ex-corinthiano Luciano, de pênalti.

"Sensação ruim, né. Fizemos um bom jogo, lutamos, como tem que ser, Corinthians é entrega e luta. A atuação poderia ser coroada com a vitória, mas é seguir trabalhando, focados, nossos objetivos continuam vivos na competição. Com entrega e dedicação as coisas vão fluir bem", declarou Gabriel.

Autor do gol de empate são-paulino, Luciano também comentou sobre o Majestoso e afirmou que o São Paulo merecia ter saído com a vitória.

"Todos têm essa liberdade de bater aqui. Na hora o Reinaldo não estava, mas se estivesse também pediria para bater. Eu estava precisando do gol para a minha confiança. Ao meu ver, merecemos sair com a vitória, criamos mais, mas clássico é isso, nos detalhes conseguimos um ponto", disse.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: