Centauro publica "Luanel Messi", provoca o SPFC e revolta tricolores - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Centauro publica "Luanel Messi", provoca o SPFC e revolta tricolores

Foto: Reprodução/Instagram

A loja esportivo Centauro publicou foto exaltando o meia corinthiano após o Majestoso e revoltou os torcedores são-paulinos. Representante da Nike no Brasil, a empresa recebeu muitas críticas dos tricolores após a publicação.


Na imagem, Luan aparece finalizando para o gol e sendo comparado ao craque argentino Lionel Messi.

"Luanel Messi! O dono da América, o rei do majestoso, aquele que nunca criticamos! E o tabu segue em Itaquera, desde setembro de 2014! Com ou sem "crespismo", @corinthians x @saopaulofc terminam o clássico paulista empatados em 2x2. O tricolor saiu na frente, tomou a virada, mas no final da partida veio o empate. Ao todo já são 10 vitórias corinthianas e quatro empates com o de hoje (2). Um total de 28 gols pelo lado alvinegro e 12 pelo lado são paulino. Até aqui, mais um nota fiscal emitida com sucesso", diz a legenda da publicação da Centauro.

Os são-paulinos rapidamente perceberam a provocação e se revoltaram. "Por isso a loja tá em decadência", disse um. "Parabéns pelo amadorismo de vocês!", criticou outro. "Deixando de seguir e de comprar com vcs e espero que todo São Paulino faça o mesmo", esbravejou um terceiro.

VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: