Confirmado! Mancini ousa em escalação para evitar demissão - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Confirmado! Mancini ousa em escalação para evitar demissão

Foto: Reprodução

O Corinthians está escalado para enfrentar o São Paulo, neste domingo (02), às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, jogo válido pelo Paulistão de 2021. Vagner Mancini, tentando evitar a iminente demissão em caso de derrota no Majestoso, testará uma formação com três zagueiros.


Mancini barrou os medalhões Gil, Fábio Santos e Jô para o clássico. No meio-campo, o treinador coloca Gabriel e Ramiro na contenção. Luan é titular mais uma vez ao lado de Otero e Cauê.

A equipe alvinegra, portanto, atua assim: Cássio; João Victor, Jemerson e Raul Gustavo; Fagner, Gabriel, Ramiro e Piton; Luan, Otero e Cauê.

No banco de reservas estão eles à disposição de Vagner: Donelli, Gil, Bruno Méndez, Gustavo Silva, Camacho, Mateus Vital, Fábio Santos, Adson, Roni, Gabriel Pereira, Vitinho e Jô.

No lado tricolor, a equipe de Crespo joga assim: Volpi; Arboleda, Miranda e Léo Pelé; Igor, Luan, Nestor, Igor Gomes; Welington, Galeano e Victor Bueno.

Com 21 pontos, o Corinthians é líder absoluto do Grupo A e está garantido na fase quartas de final da competição regional.




VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: