Corinthians descarta Mano Menezes - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Corinthians descarta Mano Menezes

Foto: Instagram


Diversos nomes tem sido especulados para assumir o comando técnico do Corinthians após a demissão de Vagner Mancini. Um deles, entretanto, está completamente descartado pelos diretores. Trata-se Mano Menezes, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita.


Mano não é nem cogitado por Duílio Monteiro e Roberto de Andrade por conta de divergências graves do atual diretor para com o treinador campeão brasileiro da Série B pelo Corinthians, em 2008.

Roberto de Andrade não suporta Mano Menezes. Em 2016, o atual diretor afirmou que o ex-treinador alvinegro "não trabalha" com ele.

"O Mano Menezes não vem trabalhar comigo. Não gostaria. Não quero. Não tem o perfil de que gosto", disse Duílio na época.

Mano, inclusive, o respondeu na sequência. "As pessoas têm suas preferências, ele (Roberto) tem todo o direito de ter as dele, assim como eu tenho as minhas", disse.

Nas últimas horas o nome mais forte que surge para assumir o Corinthians é o de Renato Gaúcho, ex-Grêmio, que aceita receber menos para trabalhar em Itaquera - clique e veja.


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: