Corinthians planeja dispensas e não descarta saída de Mancini - É o Time do Povo - Notícias do Corinthians





2

Corinthians planeja dispensas e não descarta saída de Mancini

Foto: Agência Corinthians

Acabou a paciência dos diretores do Corinthians com medalhões do elenco. Além disso, Vagner Mancini sabe que uma derrota humilhante na semifinal do Paulista pode fazê-lo ser desligado do cargo de técnico alvinegro. A informação é do jornalista Cosme Rímoli, do R7.


Na publicação, Rímoli afirma que a diretoria do Corinthians vai aguardar os jogos decisivos pelo Paulista antes de tomar qualquer decisão para o Brasileiro. Internamente, porém, o clima é de descontentamento com a campanha da equipe na Sul-Americana. Vagner Mancini é o mais cobrado pelos diretores.

Nomes como os de Jô, Gil, Xavier, Bruno Mendez, Xavier, Roni e Fábio Santos, são citados pelo jornalista na matéria ao falar sobre possíveis dispensas.

Caso fosse campeão do torneio continental, o Corinthians arrecadaria R$ 31 milhões, valor que seria de enorme ajuda ao momento financeiro grave que se encontra o clube.

"O treinador sabe que, qualquer resultado que não seja a conquista do torneio, pode custar o seu emprego", diz trecho da publicação.

Por fim, o jornalista ainda revela que as organizadas prometem protestar caso a equipe tenha um desempenho ruim no regional.


VEJA MAIS


COMPARTILHE A NOTÍCIA: